Série D: fora de casa, Manaus encara o Trem (AP)

Estreia do Gavião do Norte na edição 2025 será neste domingo (20/04), no estádio Zerão, em Macapá

O Manaus FC está pronto para disputar o Campeonato Brasileiro Série D 2025. A equipe comandada por Júlio Cesar Nunes estreia fora de casa, contra o Trem (AP), neste domingo (20/04), às 15h, no estádio Zerão, em Macapá.

Vice-campeão da quarta divisão nacional em 2019, o Manaus quer retornar ao Brasileirão Série C e, para isso,  foi ao mercado e anunciou oito reforços: lateral-esquerdo, Cássio Luis, volante, Adriano Júnior, meia, Lila. Além deles, o setor de ataque foi o que mais teve novidades: Brenno, Vitinho, Gustavo Ermel, Wanderson e Roney. O zagueiro Gutierrez retorna aos gramados e reforça o elenco Esmeraldino. O defensor está recuperado de lesão no joelho direito.
O Manaus está no grupo A1 junto de Manauara, Independência (AC), Humaitá (AC), Tuna Luso (PA), Trem (AP), Águia de Marabá (PA) e GAS (RR).
Escala de Arbitragem de Trem x Manaus
Árbitro: Pedro Alves de Oliveira (DF)
Assistente 1: Inácio Barreto da Câmara (AP)
Assistente 2: Saimon Lopes da Silva (AP)
Quarto Árbitro: Samuel dos Santos Santos (AP)
Analista: Elivaldo Cássio dos Santos Ribeiro (AP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *