Sargento da PM-AM é morto por motorista de BMW na estrada do Turismo

– (colegas do militar no local do acidente – foto: Divulgação) – O sargento da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) Sério Ramos, de 49 anos, morreu nesta quinta-feira (8/2), após a moto que ele pilotava, de placas NOJ 3990,  ser atingida por um automóvel da marca BMW, de cor branca e placas PHY 5250.

O acidente foi na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus, quando o militar voltava para casa, depois de participar de uma cerimônia de sepultamento de um colega de farda, onde executou justamente a marcha fúnebre. Arremessado de cabeça na pista, apesar de estar de capacete, o militar não resistiu e morreu no local.

O motorista fugiu sem prestar assistência nenhum tipo de à vítima. Segundo as informações, o veículo estaria sendo por Clóvis de Oliveira Maia Filho, cuja habilitação, segundo policiais que atenderam a ocorrência, está vencida desde agosto do ano passado. O documento registra seis infrações, quatro delas, por excesso de velocidade.

Informações do Departamento de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) dão conta de que o carro pertence uma empresa com sede no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus.

A Associação dos Praças da Polícia Militar do Amazonas (Apeam), divulgou Nota de Pesar sobre as mortes dos dois integrantes da Corporação:

A Polícia Militar tenta localizar o motorista, que, até o momento, não se apresentou às autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *