Sábado começa com dois mortos, em acidentes de trânsito

No primeiro, por volta das 7h, na zona Centro-Sul, Orivaldo Trindade de Oliveira, de 59 anos, tentou atravessar a avenida Constantino Nery, após sair de um ônibus do transporte coletivo e foi atropelado por um ônibus. O homem morreu na hora.

Segundo testemunhas, Orivaldo não viu o ônibus que vinha no sentido centro/bairro, pela faixa azul. Ele é a segunda pessoa a morrer, na faixa azul, em menos de uma semana.

O acidente atrapalhou o trânsito por alguns minutos. O corpo foi recolhido por equipe do Instituto Médico Legal (IML).

No bairro Compensa 1, zona Oeste, o motorista de uma caçamba morreu após ser atropelado pelo próprio caminhão. O acidente aconteceu por volta das 8h30, na rua da Paz com Tobias Barreto.

Testemunhas informaram que o motorista tinha acabado de estacionar para resolver um problema mecânico, quando o veículo desengatou. Segundo testemunhas, ao tentar entrar na cabine para tentar controlar a caçamba, o motorista José Malta caiu para baixo do caminhão e teve a cabeça esmagada.

Ainda segundo as testemunhas, após atingir o motorista, o caminhão ainda colidiu com outro veículo e foi parar dentro de um escritório de advocacia. Felizmente, ninguém estava no local, que sofreu danos materiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *