Matérias

Soropositivo violentou 27 menores em Manaus

Um caso revoltante foi registrado na tarde de hoje, na Delegacia de Proteção ao Menor e ao Adolescente. O professor da Escola Rafael Henrique Magalhães dos Santos, Tomás Magalhões Júnior, de 42 anos, foi preso acusado de violentar sexualmente 27 meninos e meninas, com idades entre 7 e 9 anos. Durante o depoimento na delegacia, o professor apresentou uma carteira de soropositivo.

A Delegada Linda Gláucia indiciou o acusado e o encaminhou à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa. Ela ouviu 6 crianças que que confirmaram terem sido violentadas. Duas vítimas fizeram exame de HIV na tarde de hoje.

Na saida da delegacia, os pais de várias vítimas tentaram linchar o acusado.

Um comentário para “Soropositivo violentou 27 menores em Manaus”

  1. Bismarck disse:

    Ronaldo esse caso de professores aliciarem estudantes de menor idade começa a a ganhar força na imprensa, não basta o caso de S. Paulo de uma professora se envolver com uma aluna de 12 anos, agora acontece em Manaus e ainda hoje foi noticiado a morte de um garoto assassinado por um vigia, mas é bom lembrar q se ele mata um adolescente fora da escola pode muito bem puxar arma p/ um estudante.
    Por essas razões a vereadora Vilma Queiroz encaminhou requerimento ao presidente da CMM, Luiz Alberto Carijó,solicitando Audiência Pública para discutir essa questão com pais de alunos, professores e gestores do ensino em nosso Estado. Obrigado pelo espaço. Bom trabalho.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links