Matérias

Simpósio nacional em Aracaju é cancelado após após empresário atirar contra a própria cabeça. Evento tinha a presença de governador e ministro de Minas e Energia.

O Simpósio de Oportunidades – Novo Cenário da Cadeia do Gás Natural em Sergipe, que era realizado na manhã dessa quinta-feira (4), em um hotel da Orla da Atalaia, na zona Sul de Aracaju, foi cancelado, após um empresário do setor de cerâmica atirar contra a própria cabeça.

De acordo com o G1, o empresário gaúcho Sadi Gitz, que estava sentado na segunda fila, atirou contra si logo após a fala do governador de Sergipe, Belivaldo Chagas. O evento também contava com a presença do  ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, que falaria em seguida.

Após o ato extremo de Sadi Gitz, o governador falou sobre a morte do empresário. Belivaldo Chagas afirmou que todos sabiam que a empresa de Gitz passava por problemas de ordem financeira e que vinha mantendo conversas com a Sergas – a estatal de gás de Sergipe – e que o empresário teve “um momento de fraqueza.”

Antes de sair do hotel, o governador prestou solidariedade à família e confirmou a suspensão do evento. O corpo do empresário foi levado para o Instituto Médico Legal da capital sergipana.

A Secretaria da Segurança de Sergipe já faz as primeiras investigações para saber se houve uma revista antes evento e sobre as causas do suicídio.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links