Matérias

Sargento da PM assassinado durante suposta tentativa de assalto pode ter sido morto por vingança

O Sargento da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) Aurélio Marques Soares, de 52 anos, foi morto a tiros, na noite da última sexta-feira (21), exatamente do feriado de Tiradentes, patrono da Corporação, quando estava em uma lanchonete localizada no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus. Segundo familiares da vítima, o policial militar teria sido abordado por dois homens. Segundo eles, a dupla tentou a roubar a moto do sargento que reagiu e acabou sendo baleado e morto. Para o irmão do policial, Márcio Soares, o crime pode ter sido motivado por vingança.

Após o crime, os bandidos levaram a arma e o celular do policial. De acordo com o irmão dele, uma mulher que ainda não foi identificada e que estava com o sargento, no momento da execução, pode ter alguma ligação com os suspeitos.

Durante o velório do policial militar, realizado em uma igreja Adventista, na zona Norte da capital, a mãe do PM, Maria do Carmo, revelou que, apesar da dor, perdoa os assassinos do filho.

A Policia Civil, por meio da Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações investiga o caso.

A reportagem completa de Charles Fernandes você acompanha no telejornal “Notícias da Hora”, que começa pontualmente às 18 horas, na TV Tiradentes HD.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links