Matérias

Regime Semiaberto do Compaj passa por revista para prevenir anormalidades no presídio

Sete celulares, seis estoques, 36 trouxinhas de substâncias entorpecentes e uma porção grande de maconha apreendidos. Este foi o saldo de uma uma revista realizada na manhã desta sexta-feira (19), pela Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) e pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), no regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), localizado no km 8 da Rodovia BR-174 (Manaus-Boa Vista).

De acordo com o secretário de Estado da Administração Penitenciária, tenente-coronel da Polícia Militar, Cleitman Coelho, o objetivo das revistas continua sendo o de reduzir a entrada de materiais ilícitos nas unidades prisionais. “As revistas irão continuar sendo rotineiras. Nossa missão é coibir e reduzir a entrada e circulação de objetos proibidos dentro das unidades prisionais, e verificando se a unidade apresenta alguma escavação de túneis ou indícios de fuga”, afirmou o secretário.

O procedimento de revista no Compaj Semiaberto contou com um efetivo de 98 pessoas entre policiais do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e servidores da Seap.

 

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links