Matérias

Presidente da Eletrobrás fica em Manaus até o fim da crise

O presidente do Sistema Eletrobrás, José Antônio Muniz, está praticamente morando em Manaus. Ele ficará aqui até a solução para o problema da crise energética no estado. Em entrevista ao CBN Manaus, hoje, José Antonio Muniz disse que já foram instalados 70 megawatts na Usina do Mauazinho e outros 100 em breve serão instalados.

Ele falou também que parte dos problemas de distribuição de enrgia já foram solucionados, pondo fim ao pisca-pisca que atingiu Manaus no mês de setembro.

Ele disse que a Eletrobrás está estudando trazer energia das hidrelétricas de Jirau e Santo Antônio, em construção no estado de Rondônia, para atender ao estado, além do Linhão de Tucuruí e da Usina de Guri, na Venezuela, projetos também em andamento.

A cidade de Iranduba vai ganhar um gerador de 50 megawatts, capacidade superior ao dobro da demanda atual.

3 Comentários para “Presidente da Eletrobrás fica em Manaus até o fim da crise”

  1. Ana Silva disse:

    Gostaria muito que o Presidente da Eletrobrás estivesse hospedado em algum hotel aqui proximo da Policia Federal,(no conj. Alvaro Neves) pois ele iria sentir na pele o que estamos passando. São precisamente 22hs e desde as 16hs estamos sem energia. SOCORRO, precisamos dormir.

  2. Alex disse:

    Concerteza arrumou alguma “caboclinha” comeu jaraqui e agora vem com essa que vai ficar para concluir a crise…

  3. Administrador disse:

    Pensei que eu morasse no d.pedro, e não no conjunto Alvaro neves, moro a um bom tempo aqui no d.pedro e nunca ouvi falar desse conjunto.

    Esse presidente ta de castigo aqui em MAnaus, coitado, deve ta doido pra ir embora,mas so vai depois que fazer o dever de casa.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links