Matérias

Ponte inaugurada em novembro

A ponte sobre o Rio Negro será inaugurada em meados de novembro. A confirmação foi dada hoje, pelo superintendente da Região Metropolitana de Manaus, Renê Levy.

Ao falar no CBN Manaus, Renê Levy disse que a viga que caiu na semana passada, no fundo do rio, só será retirada se houver exigência da perícia.

Caso contrário ficará no fundo do rio para a eternidade.

5 Comentários para “Ponte inaugurada em novembro”

  1. Altamir Cordeiro disse:

    Ronaldo, a data da inauguração da ponte ja sofreu tanta modificação que o mas importante nesta hora é a qualidade e segurança da obra. O acidente ocorrido com a perda da vida de um trabalhador e que a viga que caiu no rio causou a ruptura do cabo subaquático que leva energia para Iranduba causando um grave prejuízo ao Município , sugere prudência e mais responsabilidade e menos interesses políticos.Não acredito na inauguração em novembro.

  2. L menezes disse:

    Senhores, realmente o que importa é que essa obra seja bem feita, quem não se lembra da cobertura do sambodromo que desabou, podendo ter ocorrido ali uma grande tragégia, por isso o que é mais importante é ter uma obra segura, do que inaugurar as pressas, já que atravessamos de balsa a 30 anos, o que é esperar
    uns 30 dias á mais ? é o Omar mesmo que vai inaugurar !!!

  3. Administrador disse:

    Sobre a questão da segurança da ponte, acho que se a parte que ja ta pronta tivesse que cair ja tinha caido. De onde trabalho, no ultimo andar de um edificio proximo ao rio negro, vejo diariamente a ponte, e diariamente vejo dezenas de carros estacionados dentro dela, no meio do rio, vejo carros parados o dia todo na extrutura que ja esta pronta. e vejo esses carros já a alguns meses, tanto do lado de quem vem de manaus, como do lado de quem vem do iranduba. Portanto, se fosse pra testar a estrutura da ponte, ja esta testada, pois são vários carros e caminhonetes que vejo diariamente dentro da ponte.

  4. RICARDO disse:

    O INCRÍVEL DISSO TUDO É QUE PESSOAS QUE SEMPRE FORAM CONTRA À OBRA DA PONTE AGORA VÃO QUERER CORTAR A FITA INAUGURAL COM A MAIOR CARA DE PAU, VALE LEMBRAR QUE O MESMO CIDADÃO TAMBÉM FOI CONTRA A INCLUSÃO DE MANACAPURU NA REGIÃO METROPOLITANA.

  5. José Izel disse:

    Gostaria de saber se existe algum projeto que contemple a saída dos veículos que virão do Iranduba, Manacapurú, Cacau Pirera e Novo Airão com destino as Zonas Leste e Norte, pois a única saída decente para quem sai da ponte é a Avenida Brasil no sentido centro.
    Para outro caminho existe a opção de um retorno (que mais parece um beco) em frente a Maternidade Moura Tapajós que acredito não será suficiente.
    Seria bom uma resposta por parte das autoridades.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links