Matérias

Polícia Civil apreende 15 kg de ‘skunk’ e prende dois, em operação contra o tráfico de drogas

Aproximadamente 15 kg de maconha do tipo ‘skunk’ foram apreendidos e dois homens foram presos, como resultado de ação deflagrada nessa terça-feira (4), em Manacapuru, município da Região Metropolitana, a 87 km de Manaus.

De acordo com o diretor do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), delegado Paulo Mavignier, a ação iniciou na madrugada de ontem, por volta de 1h, no momento em que uma embarcação, vinda do município de Maraã, distante 634 quilômetros de Manaus, atracou no Porto de Manacapuru.

Durante as diligências Hudison Andrade Guerreiro, de 22 anos, e Alan Deywyd Leão Lima, de 35, foram presos em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas na capital.

Conforme Mavignier, no barco, foram apreendidos 12 quilos de substâncias entorpecentes. Em continuação às diligências, as equipes do Denarc prenderam, em Manaus, Hudison e Deywyd às 11h e 13h, em pontos distintos da capital. Com eles foram encontrados cerca de três quilos de drogas.

A ação contou com o apoio de equipes da SecretariaExecutiva-Adjunta de Inteligência (Seai) da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) e policiais que atuam na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru.

Os presos estão sendo apresentados nesta manhã em coletiva de imprensa, no prédio da Delegacia Geral, na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, na zona Centro-Oeste.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links