Matérias

Pessoas de 50 a 54 anos que possuem comorbidades começam a ser vacinadas pela prefeitura de Manaus

Vacinação dos profissionais de saúde, veterinários e agentes funerários com 60 anos ou mais de idade, que estam na ativa, na Clínica da Família Estácio de Sá, na região central da cidade. O município do Rio de Janeiro ampliou hoje (27) o público-alvo da campanha de vacinação contra a covid-19.

Nesta nova etapa de vacinação contra a Covid-19, a Prefeitura de Manaus antecipou para este sábado (3/4), a imunização do público de 50 a 54 anos de idade, com cardiopatias, diabetes mellitus e obesidade mórbida (IMC > 40). O subsecretário de Gestão, da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), Djalma Coelho, acompanhou o início da vacinação, que começou às 9h30, na Universidade Paulista (Unip), na avenida Mário Ypiranga Monteiro, bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul.

O atendimento ao novo grupo prioritário é por ordem decrescente de idade, nos sete pontos de vacinação montados pela Semsa e de acordo com o agendamento eletrônico do “Imuniza Manaus”.

Até a última quinta-feira (1º/4), as equipes da Semsa já haviam aplicado 296.755 primeiras doses de vacina contra a Covid-19.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links