Matérias

“O Negão é uma apólice de seguro para o eleitor e para a prefeitura de Manaus”, afirma Amazonino Mendes

O ex-prefeito, ex-governador e ex-senador Amazonino Mendes (Podemos) disse hoje que vai utilizar todas  as possibilidades que tiver, aproveitando a vivência e a experiência, para governar a principal capital da Região Norte do país.

Com 40 anos de vida pública, o ‘Negão’, como é conhecido do eleitorado, aproveitou a primeira entrevista a um órgão de comunicação para afirmar:  “Não sou melhor do que ninguém! Mas confio muito no meu taco, na minha vivência e experiencia e ‘tô’ mais do que convencido de  que o povo não deve se arriscar!”

Amazonino aproveitou para dar uma resposta aos adversários que trabalham com críticas principalmente à idade dele de que, quem vai governar é o vice-prefeito, e afirmou que será um prefeito ativo e operante:

“Não serei um prefeito de retaguarda, mas um velho ativo, como sempre fui. Vou aproveitar todas  as possibilidades que tiver, aproveitando a vivência. O vice se encaixa naturalmente na atividade de cuidar da cidade e eu sempre fui parceiro dos vices.”, disse.

Em tom de alerta, Amazonino falou sobre o risco de corrupção no comando da cidade. “Sou vítima de grupos indecorosos que querem se aproveitar dos recursos públicos! Não sou santo, mas sou trabalhador e respeito os recursos públicos! Tamos juntos!”

Sobre um dos principais problemas da capital, Amazonino analisou: “Trânsito talvez seja o problema mais sério, mas vou levantar, pesquisar, estudar e vou buscar soluções compatíveis com essa necessidade, para melhorar o serviço oferecido aos manauenses que utilizam o transporte público, principalmente como forma de chegar ao trabalho.”, garantiu.

Sobre a saúde, o candidato disse que “Manaus parou um pouco, por coisa da pandemia”, e destacou que “as casas de saúde, que poderiam ter tido uma boa resposta na prevenção, foram desativadas. As casas de saúde poderiam ser o melhor projeto de  de saúde pública do país”. disse.

Sobre como pretende tocar a campanha nessa pandemia, sendo hipertenso, diabético e pertencente ao grupo de risco, afirmou que adoraria participar de um debate com os outros candidatos, mas, como o debate está vetado por causa da Covid-19, ele pretende conversar com todos os eleitores por meio das suas redes sociais.”

E procurou lembrar:”O Negão”é uma apólice de seguro. Tamos juntos!”, concluiu.

O candidato a vice de Amazonino é o deputado estadual Wilker Barreto.

Confira a íntegra da entrevista no link:

https://drive.google.com/file/d/1btARtL-wkgMtxjA0CVlc68T2owGs2KM1/view?usp=sharing

e nas nossas redes sociais no YouTube, Facebook e WhatsApp.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links