Matérias

“Neném” matador é preso em Manaus suspeito de mais de 10 homicídios

49356292-crianca-30passagens

imagem ilustrativa 

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do delegado adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Torquato Mozer, irá falar logo mais, às 9h30, no prédio da especializada, sobre a prisão de

Thalys José Nascimento Costa, de 20 anos, conhecido como “Neném”, foi preso pela Polícia Civil do Amazonas.

De acordo com o adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Torquato Mozer, o rapaz é investigado por envolvimento em pelo menos 11 homicídios ocorridos na capital do Estado.

O infrator foi preso pelas equipes da DEHS na última quarta-feira (18), e está sendo apresentado à imprensa nesta manhã, no prédio da especializada.

De acordo com a autoridade policial, Thalys foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva pela autoria do homicídio de Jeberson Coelho Rodrigues, ocorrido no dia 28 de agosto de 2016, na Rua 12 do bairro São José, zona Leste de Manaus. Na ocasião, a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança e o infrator foi reconhecido por testemunhas.

Ivo Martins destacou que após a prisão do jovem, ele confessou a autoria do homicídio de Jeberson e de mais cinco pessoas.  O titular da DEHS disse, ainda, que além desses seis crimes, “Neném” é investigado por outros homicídios.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links