Matérias

Morre o empresário e jornalista Guilherme Aluízio

O jornalista e empresário Guilherme Aluízio de Oliveira Silva (à esquerda) morreu na manhã dessa segunda-feira (3/6), no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada pelo Jornal do Commercio, empresa que o jornalista dirigia.
De acordo com a direção do LC, Guilherme Aluísio estava em tratamento médico há aproximadamente quatro meses.
O corpo do empresário será trasladado para Manaus, e será velado no salão nobre do Palácio Rio Negro, na Avenida Sete de Sembro, Centro da capital.
O enterro ocorrerá no cemitério São João Batista, no bairro Vila Municipal zona Centro-Sul da cidade.
A direção do JC divulgou Nota sobre o falecimento de Guilherme Aluízio:
Informamos, com profundo pesar, que o presidente do Grupo Jornal do Commercio, jornalista Guilherme Aluízio de Oliveira Silva, morreu, nesta manhã, no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava em tratamento médico há aproximadamente quatro meses. O corpo será trasladado para Manaus, depois de liberado, a fim de ser velado no salão nobre do Palácio Rio Negro. O enterro será no cemitério São João Batista.
Agradecemos, antecipadamente, as manifestações de solidariedade neste momento de dor e de luto.
Direção do Grupo Jornal do Commercio
No início da tarde, a Prefeitura de Manaus divulgou Nota de Pesar pela morte de Guilherme Aluízio:

NOTA DE PESAR – GUILHERME ALUÍZIO, PRESIDENTE DO JORNAL DO COMMERCIO

Foi com profundo pesar que o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, recebeu a notícia da morte do presidente do Grupo Jornal do Commercio, jornalista Guilherme Aluízio de Oliveira Silva, na manhã desta segunda-feira, 3/6. “Uma figura muito marcante, a qual tive a honra de acompanhar sua empreitada, que chegou a transformar o Jornal do Commercio no segundo em circulação em Manaus, mesmo sem Classificados, somente a partir da opinião que ele emitia”, disse o prefeito, ao lembrar da trajetória do empresário, o qual chamou de amigo.

Guilherme Aluízio estava em tratamento médico há, aproximadamente, quatro meses no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ao lado da esposa, a presidente do Fundo Manaus Solidária, Elisabeth Valeiko Ribeiro, o prefeito de Manaus registrou “saudade e admiração pelo jornalista Guilherme Aluízio”.

O corpo do presidente do Grupo Jornal do Commercio será trasladado para Manaus e velado no salão nobre do Palácio Rio Negro. O enterro será no cemitério São João Batista.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links