Matérias

Manaus já tem 2 casos suspeitos de envolvimento de crianças com o jogo da Baleia Azul

A brincadeira de mau gosto já fez vítimas em todo o país. Os cortes no braço não passaram despercebidos pela mãe da criança que, assustada, buscou ajuda no conselho Tutelar.

Segundo o conselheiro Júnior Borges, as informações sobre o potencial do jogo suicida, até agora só se conhece pela internet, mas o perigo é  real e está mudando a rotina de muitos pais.

O Conselho Tutelar o zona Leste identificou, até agora, dois casos suspeitos de envolvimento de crianças com o jogo conhecido como desafio da “baleia azul”. A orientação para os pais, é ficar atento a possíveis marcas pelo corpo dos filhos.

A autônoma Lane Oliveira tem uma filha de 7 anos e diz que foi radical. Blindou o contato da menina com as redes sociais. Espera que com esse cuidado, evitar o contato da criança com jogos nocivos como esse.

Ainda segundo o Conselheiro tutelar Júnior Borges, o número de palestras nas escolas dobrou nas últimas semanas, na tentativa de convencer as crianças sobre o perigo que existe por trás desse jogo.

 

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links