Esportes

Já chega a 7 o número de diagnosticados com Covid-19 no Flamengo

O Flamengo confirmou nesta segunda-feira que mais um atleta foi contaminado pela Covid-19, o sétimo do elenco que está no Equador para o jogo da Libertadores, contra o Barcelona, nesta terça-feira. O clube não divulgou o nome do atleta.

Em nota, o clube apenas confirmou o número de atletas contaminados:

“O Clube de Regatas do Flamengo recebeu nesta segunda-feira (21) a última contraprova dos exames realizados no elenco. O resultado foi positivo para Covid-19. No total, o clube teve sete atletas diagnosticados na delegação”, disse o Flamengo em comunicado.

De acordo com informações apuradas pela ESPN, o sétimo contaminado é o atacante Vitinho,.O atleta já tinha ficado fora do jogo contra o Independiente del Valle por causa de uma “gripe muito forte”e, desde então, ficou em observação. Já em Guayaquil, permaneceu isolado e aguardando a contraprova dos exames.

“O atleta Vitinho apresentou um quadro viral, foi medicado e vetado pelo Departamento Médico para a partida de hoje”, divulgou o clube antes da partida com o Independiente Del Valle”, disse o comunicado do clube na época.

Após ter o aval de autoridades do Equador, o clube mobilizou o zagueiro Natan, o lateral-direito João Lucas e os atacantes Guilherme Bala e Rodrigo Muniz para embarcar ao Equador nesta segunda-feira, em voo fretado.

Bruno Henrique, Diego, Filipe Luís, Isla, Matheus e Michael, os seis atletas do Flamengo que testaram positivo para o coronavírus até então, ainda podem estar aptos para jogar a próxima rodada da Libertadores, dia 30, contra o Independiente Del Valle, no Maracanã. Eles serão reavaliados após 10 dias de isolamento. Se o novo exame der negativo, estão aptos para o jogo.

 

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links