Matérias

Informalidade e estilo novo

Tereza é uma mulher que trabalha com o governador Omar Aziz há mais de 20 anos, quando ele acabara de conquistar o primeiro mandato de vereador. Ela é uma pessoa simples e está habituada a tratar o chefe do executivo com a informalidde de quem conversa com uma amiga numa parada de ônibus.

Domingo passado, Tereza se excedeu na informalidade. O relógio marcava pouca coisa antes das 6 horas da manhã. De repente, Tereza começou a dar porradas na porta do quarto de Omar: “Omar…..Omar….acorda. O presidente tá no telefone”.

Do outro lado da porta, Omar ainda sonolento perguntou: “presidente de onde, Tereza ? Eis que ela respondeu: “sei lá, eu acho que é o Lula ou é um trote. Mas atenda logo esse telefone senão ninguém dorme nessa casa” – determinou Tereza.

Omar atendeu. Era o presidente Lula querendo saber se os 23 milhões enviados para ajudar os ribeirinhos vitimados pela seca, haviam sido depositados na conta do estado.

Certamente a assessoria de Lula não se ateve ao fato de que Manaus está com 2 horas a menos no fuso horário.

A história foi contada por Omar, numa rodada de amigos, às gargalhadas.

Falando em Omar, ele viajou ontem, para Miami, acompanhado apenas pela mulher Nejmi. Não levou nenhum assessor para carregar malas e receber os telefonemas. Fez questão de viajar com simplicidade, pagando a própria passagem em avião de carreira. O descando será de 7 dias.

Um comentário para “Informalidade e estilo novo”

  1. Administrador disse:

    Não levou nenhum assessor para carregar malas e receber os telefonemas.

    Muito bem bolada sua ironia Ronaldo,

    Essa ironia cai como uma luva pro Prefeito Amazonino. Muito bem pensado, alem de ser pura verdade. Parabéns!!!

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links