Matérias

Homem que assaltou ônibus da linha 118 é detido pela Polícia Militar

Crime ocorreu na noite de sexta-feira, na zona oeste de Manaus

Policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite de sexta-feira (07), um homem de 30 anos na avenida Coronel Teixeira (estrada da Ponta Negra) zona oeste de Manaus. Com ele a PM apreendeu um simulacro de arma de fogo usado para efetuar roubo a um ônibus do transporte coletivo.

De acordo com a equipe policial da 6275, por volta de 22h30 eles foram acionados com a informação de um roubo ao ônibus da linha 118, que trafegava na estrada da Ponta Negra, nas proximidades de uma igreja do bairro Nova Esperança.

Os PMs iniciaram as buscas na área e localizaram um indivíduo com as características repassadas por vítimas. Com ele os militares encontraram um aparelho celular levado de uma das vítimas; e R$ 112, da renda do coletivo. Ele confessou aos policiais que havia jogado o simulacro de arma de fogo utilizado no crime em um terreno baldio nas proximidades.

O homem foi conduzido e apresentado, junto com o material apreendido e as vítimas, ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para a conclusão dos procedimentos legais.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe por meio do Disque-denúncia 181, ou do 190.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links