Matérias

Empresário é assassinado pela própria esposa em Manaus

Paulo Roberto Moraes Teixeira Júnior, 29, morreu na madrugada deste domingo (7), após levar um tiro na cabeça, altura da orelha direita, pela própria esposa. Cristina D’Ávila Teixeira Rodrigues está foragida.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios não Sequestros (DEHS), o crime ocorreu na última sexta-feira (5), após uma discussão na residência do casal, na rua Crendiuva, no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus.

Paulo Roberto foi socorrido e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Galileia, sendo transferido posteriormente ao Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, onde faleceu em decorrência de lesão cerebral.

Empresário morre após levar tiro da própria esposa em Manaus
Paulo Roberto morreu no Pronto-Socorro Dr. João Lúcio – Foto: Divulgação

À polícia, os familiares disseram que o casal estava se separando. Dias antes do crime, Paulo Roberto chegou pagar R$ 25 mil para Cristina deixa-lo em paz. Ainda segundo eles, a mulher era gananciosa e já tinha esfaqueado um ex-namorado. Ela não aceitava o fim do relacionamento com o empresário.

 No dia do assassinato, Cristina desligou as câmeras de segurança. Paulo Roberto ainda tentou correr, mas foi atingido por um disparo de pistola calibre 380 milímetros que era mantido na residência do empresário. A polícia não informou se a vítima tinha autorização para o porte de arma de fogo.

A arma de fogo de uso permitido foi encontrado por policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), contendo sete munições intactas e um deflagrada. O armamento foi entregue à DEHS, que está apurando o crime. O corpo do empresário foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links