Matérias

Dupla é presa com meia tonelada de maconha tipo skunk, avaliada em R$ 2 milhões

Fotos: Marcos Pontes

Meia tonelada de maconha do tipo skunk, avaliada em R$ 2 milhões, foi apreendida pela Polícia Civil do Amazonas, por meio do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), nessa segunda-feira (22). O entorpecente estava em poder de dois homens, que foram presos.

A ação foi deflagrada em conjunto com servidores da Delegacia Fluvial (Deflu), Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera) e Secretaria-Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai) da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

De acordo com o diretor do Denarc, delegado Paulo Mavignier, a droga veio do município de Japurá e estava guardada em um imóvel no Conjunto Vila Marinho, bairro Compensa, zona Oeste da capital.

Os presos são Bruno Correia dos Santos, de 58 anos, e Pedro Galvão de Matos, de 24, serão apresentados nesta manhã, em coletiva de imprensa, na sede da Delegacia Geral, na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, também na zona Oeste da cidade.

Com as duas toneladas das últimas horas, as apreensões, apenas nos cinco primeiros meses deste ano, já ultrapassam o total de todo o ano passado, que também foi de duas toneladas.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links