Matérias

Dirceu e Padilha telefonam para Omar

O poderoso ex-ministro José Dirceu, um dos mais influentes articuladores do PT, telefonou para o governador Omar Aziz querendo saber o que estava acontecendo. Dirceu quis dar uma de “João-sem-braço”, como se não soubesse de nada. Omar reclamou que estava sendo tratado como inimigo e relembrou suas ligações históricas com o presidente Lula.

Dirceu declarou que virá a Manaus nos próximos dias para tentar juntar os cacos.

Quem também telefonou para Omar, foi o articulador político do Planalto, Alexandre Padilha, ministro das Relações Institucionais, o mesmo que declarou que o “Amazonas é um boeing, o qual podemos derrubar com um simples apertar de um botão” e, “estamos desidratando o Omar”.

Dirceu e Padilha ficaram assustados com a declaração de Omar que admitiu dar uma palanque para Serra caso seja enxotado do palanque de Dilma Roussef.

Na quarta-feira, Alfredo Nascimento e Serafim estiveram no Planalto anunciando a dobradinha.

Quem também esteve por lá, ontem, foi o prefeito Amazonino Mendes explicando as dificuldades de continuar apoiando o ex-ministro dos Transportes, que prometeu a Prefeitura de Manaus para Serafim em 2012.

Enquanto isso, novas pesquisas continuam sendo feitas na capital e interior. A próxima rodada vai provocar um verdadeiro frisson na política baré.

Tem gente subindo que nem foguete e gente despencando assustadoramente. O povo cansou das promessas não cumpridas.

5 Comentários para “Dirceu e Padilha telefonam para Omar”

  1. QUERO TER LIBERDADE DE VOTO. CANDIDATO UNICO "NUNCA" disse:

    Ronaldo.. O planalto precisa somente respeitar o eleitor amazonense, e deixar temos opções de escolhas. Não é justo exigir um Candidato Unico para o Amazonas. Se isto acontecer é melhor nomear logo o cabo Alfredo para Governador e com isto esta economizando dinheiro na eleição. Mais quero ter a liberdade de escolha, e quero valer meu voto. Acho que esta na hora de se criar uma campanha . QUERO TER LIBERDADE DE VOTO. CANDIDATO UNICO “NUNCA”.

  2. Administrador disse:

    Se o Omar deixar de pegar verba federal pra construção do estadio simplesmente por que nao quer apoiar a Dilma que apoia o Alfredo, e um desrespeito dele para com o estado do Amazonas, que vibrou com a escolha de Manaus e quer a copa, com os estádios, monotrilho e outras benfeitorias. E desrespeito, também, de omar para com todo o trabalho de Eduardo, pois é fato que, se a copa veio pra manaus, é devido ao esforço e dedicação de Eduardo, então, se agir assim , ele Omar vai estar sendo o bandido que traiu a cidade de Manaus e traiu quem o escolheu para vice, e indo contra todo o esforço de que quem é governador de direito fez, Braga. Eduardo terá então muitos motivos e argumentos para não apoiar Omar, aliás, ja tem.

  3. Jorge Cunha disse:

    Ronaldo, acho que vc tinha que sair candidato; çonforme tuas cobranças e críticas acho que só vc mesmo pra mudar essa realidade…até porque, sinto muito informar: Omar não ganha nem pra síndico de prédio…
    Sou Ronaldo pro Governo!!!!e vice o MArcos Santos!!!

  4. Francisco Dias disse:

    Administrador vc deve administrar estrebaria, pois escrever esse monte de baboseira sem nexo, não tem noção de nada.O O mar tem sim direito de candidatar-se e não estará traindo ninguém se isso acontecer.O cara passa 8 anos como vice-governador quando chega a hora dele os cara querem passar a perna, ha vai te catar.

  5. JOSÉ ROGÉRIO LIRA BARROS disse:

    LIBERDADE DE VOTO??? SE OMAR ACEITAR?? AZAR O DELE..SE NÃO ACEITAR?? … O QUE SE PODE FAZER???… COMPANHEIROS LIBERDADE DE VOTO ERA NA EPÓCA DA DITADURA… AQUI ESTAMOS NOS REFERINDO A “OPÇÃO DE VOTO”.AGORA SE VAI TER CANDIDATO ÚNICO, DUPLO OU TRIPLO, NÃO QUERO NEM SABER…SÓ SEI QUE O MEU CANDIDATO É O …

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links