Matérias

Destinado às mulheres, mutirão da Defensoria tenta resolver questões de família

Atendimento-itinerante-Viver-Melhor-2-Copy

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas vai realizar duas edições do projeto “Defensoria Itinerante” voltadas ao atendimento de questões da área de Família e Registros Públicos nas Delegacias Especializadas em Crimes contra a Mulher das zonas Leste e Centro-Sul de Manaus. O trabalho ocorre por conta do Dia Internacional da Mulher, que será celebrado no próximo dia 8 de março.

A defensora pública Caroline Braz Penha disse que serão feitos atendimentos iniciais, para dar entrada em processos da área da Família e Registros Públicos, que envolvem questões como pensão alimentícia, divórcio, investigação de paternidade e retificação de certidão de nascimento e que os atendimentos são limitados

Nos dias 7, 8, 9 e 10 de março, o “Defensoria Itinerante” vai atender na Delegacia da Mulher anexa ao 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Avenida Nossa Senhora da Conceição, bairro Cidade de Deus, zona Leste de Manaus.

Nos dias 14, 15, 16 e 17 de março, os atendimentos serão feitos na Delegacia da Mulher que fica na avenida Mário Ypiranga Monteiro, bairro Parque Dez, zona Centro-Sul. Nas duas unidades, o “Defensoria Itinerante” funcionará das 8h às 15h.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links