Matérias

Deputado federal eleito Marcelo Ramos defenderá ZFM em Brasilia e reafirma apoio a Amazonino no 2º turno

O deputado federal eleito Marcelo Ramos (PR) disse nesta quarta-feira (10), que uma dos principais pautas do mandato dele será a intransigente defesa da Zona Fanca de Manaus (ZFM).

Em entrevista à Rede Tiradentes, o deputado federal eleito Marcelo Ramos (PR) agradeceu ao eleitor amazonense e se manifestou com uma “felicidade serena”. “O momento exige serenidade de quem foi eleito e profunda responsabilidade com as pessoas.”, disse.

Sobre as críticas que recebeu por suas últimas associações políticas, Marcelo Ramos disse que, apesar das críticas, acredita ter tomado as decisões que corretas, no momento certo, mas que e está “reescrevendo uma nova história, que não desviou dos seus princípios e, por isso, ganhou a confiança de mais de 100 mil amazonenses.

Falando sobre a eleição presidencial, o deputado eleito se reafirmou um homem de Esquerda e disse que é “preciso colocar o debate presidencial no prumo” e destacou o alto número do desemprego. Referindo-se ao clima de ‘ultradireitismo’ espalhado pelo país pela candidatura Bolsonaro (PSL), Marcelo Ramos disse: “Estamos discutindo o que é periferia e esquecendo o que é central. Para combater todas as mazelas que assustam a população e o eleitor, o país precisa voltar a crescer a gerar emprego e renda. E afirmou: “O desemprego é a arma que mais mata!”. Para o deputado, o desemprego empurra os jovens para o crime, destrói relacionamentos e a família. “Precisamos de um presidente capaz de unir o país!”

Marcelo Ramos pretende ir à Brasília-DF, onde quer ouvir os candidatos sobre a Zona Franca de Manaus (ZFM). A Zona Franca é o nosso principal modelo de desenvolvimento e preciso clareza sobre o que os candidatos pensam sobre a importância dela para os amazonenses e para o país.

 

Segundo turno com Amazonino

Marcelo Ramos afirmou que, no segundo turno das eleições, continuará defendendo a candidatura à reeleição do governador Amazonino Mendes (PDT) e alertou: “Temos que tomar muito cuidado para não jogar o Estado numa aventura!”

O deputado afirmou que a principal pauta do mandato dele será o desenvolvimento econômico, com a defesa da construção de portos, aeroportos, rodovias etc., para a geração de empregos para os amazonenses, e investimento profundo no setor primário, com atenção às vicinais e investimentos no setor pesqueiro.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links