Matérias

Delegado que comandou Operação Sol Dourado afirma que resultados foram excelentes

O delegado federal Domingos Sávio Pinzón, da Delegacia de Repressão aos Crimes Fazendários, considerou que os resultados da Operação Sol Dourado foram excelentes. Ele declarou que as buscas resultaram na descoberta de pelo menos 21 notas fiscais frias emitidas pela empresa Sistema de Comunicação Sol Ltda., contra a Jobast Produções, agência contratada pela Universidade do Estado do Amazonas, em valores que podem chegar a 15 milhões de reais.

Foram apreendidos computadores, mídias, documentos e pedras preciosas.

O delegado Domingos Sávio também disse que a empresa Sistema Sol Ltda. é uma empresa fantasma “que não tem sede, funcionários e equipamentos capazes de desenvolver qualquer trabalho de mídia”, acrescentando que o único papel desempenhado pela agência fictícia, era fornecer notas fiscais frias para esquentar a contabilidade de outras agências fornecedoras do governo do estado.

O comandante da Sol Dourado também declarou que pode pedir a prisão preventiva do advogado Afonso Luciano, que encontra-se em Brasília, desde o início das investigações, que apura os crimes de lavagem de dinheiro, contra a ordem tributária, falsidade ideológica, estelionato e outros.

Esta é uma das notas fiscais frias emitidas contra a UEA, para pagamento fictício de página na WEB no valor de 615 mil reais

Um comentário para “Delegado que comandou Operação Sol Dourado afirma que resultados foram excelentes”

  1. RENATO PITANGA disse:

    STRIKE – CONGRATULAIONS.
    the game is not over!

    Só quando mostrarem os estragos e os pinos que cairam, tem cada um, principalmente em BSB.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links