Matérias

Campanha de entidades sindicais por imprensa livre, em apoio à Rede Tiradentes e contra a corrupção em Coari alcança vários pontos de Manaus

Os Sindicatos Nacional dos Aposentados, o Sindicato dos Servidores Públicos, Sindicato Gráficos e Sindicato dos Supermercados exibiram, nesta quinta-feira (23), novas faixas de uma campanha pública por imprensa livre e apoio à Rede Tiradentes e ao Programa Manhã de Notícias no combate à corrupção no Interior do Amazonas, mais especificamente no município de Coari, na região do Solimões.

No protesto, as entidades se posicionam contra a perseguição da família do ex-prefeito Adail Pinheiro à Rádio Tiradentes, que foi ameaçada, recentemente, de ser despejada do prédio que ocupa em Coari.

Ao longo dos últimos anos, o município se tornou um feudo família de Adail, acusado, entre outros crimes, de corrupção em todas as suas gestões à frente da administração municipal.

O crime vem se repetindo ao longo das sucessivas gestões da família, que vêm se sucedendo no comando da cidade, uma das mais ricas do Interior do Amazonas.

A tentativa de despejo da emissora pelo juiz do município, Fábio Alfaia, irritou a população da cidade e as lideranças políticas e sindicais do Amazonas, que seguem exibindo as faixas de protesto em vários pontos da capital do Amazonas.

 

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links