Curiosidades

Ameaça de bomba em mansão dava a zagueiro do United 72 horas para deixar o clube, diz jornal

Harry Maguire e família saíram da residência avaliada em R$ 24 milhões após receber e-mail dizendo que três artefatos seriam detonados na casa se ele não pedisse demissão
O zagueiro Harry Maguire, do Manchester United, recebeu ameaça de bomba em sua casa Foto: Reprodução
O zagueiro Harry Maguire, do Manchester United, recebeu ameaça de bomba em sua casa Foto: Reprodução

Um torcedor do Manchester United deu prazo de 72 horas para o zagueiro Harry Maguire deixar o clube inglês afirmando que detonaria três bombas plantadas em sua casa, segundo o jornal “The Sun”. O capitão da equipe recebeu a ameaça na última quarta-feira, após ser duramente criticado na derrota para o Liverpool por 4 a 0, no dia anterior.

Maguire saiu da mansão de 4 milhões de libras (cerca de R$ 24 milhões) onde vive com a família e está morando com um companheiro de equipe provisoriamente, ainda de acordo com o jornal inglês. Sua mulher e suas duas filhas estão abrigadas em outra casa.

A polícia do condado de Cheshire inspecionou a mansão do jogador com a ajuda de cães farejadores, mas não encontrou nenhum artefato inicialmente.

 

A ameaça foi feita em e-mail enviado ao agente do zagueiro e levada a sério no clube. O defensor, que poderia inclusive ficar fora da partida contra o Arsenal pelo campeonato inglês neste sábado, começará o jogo no banco de reservas.

Conheça a família de CR7quantos e quem são os filhos do craque do Manchester United

Maguire e a família estão com uma equipe de segurança à disposição 24 horas por dia e monitorados por câmeras. Em seu perfil no Instagram, o capitão do United também foi alvo de críticas e de mensagens de ódio por suas performances em campo. Boa parte dos comentários pedia a saída dele do clube.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links