Matérias

Prefeito de Manaus mora em suite presidencial que custa 2.500 reais por dia

O prefeito de Manaus, Artur Virgílio, ocupa a suite presidencial do Hotel Caeser Business, que custa 2.500 reais por dia.

Chama a atenção o fato do prefeito ser um funcionário público que ganha apenas 18.000 reais por mês.

A suite de altíssimo luxo custa 75 mil reais por mês, sem contar com alimentação e bebida.

Veja a reportagem:

NOTA DO BLOG: A Rede Tiradentes continua buscando resposta para saber quem está pagando a conta. A Constituição Brasileira exige dos homens públicos total transparência.

É um direito da sociedade ter essa resposta.

O espaço está aberto para o prefeito sem a necessidade de ir a Justiça Eleitoral.

 

32 Comentários para “Prefeito de Manaus mora em suite presidencial que custa 2.500 reais por dia”

  1. Paulo Silva disse:

    Isso é uma vergonha pra quem se diz honesto com o dinheiro público.

    O Prefeito deve morar mal ou ter uma casa de pobre, como eu ele é amazonense e deveria ter uma residência fixa.
    Como dizia minha você: ” Esse cara é um cabra safado”

  2. Alessandra almeida nao disse:

    Prefeito Artur eu lhe admiro muito.eu e minha família votaremos em vc.e outra o seu concorrente ou melhor fantoche dos corruptos. Tá desesperado ele é o tiradentes. Não ligue pra eles o povo está com senhor.a vitória e nossa. 45 confirmar. Os cães ladram e a carroça passa. Deus e o povo amazonense estão com Artur e Braga. Alessandra

  3. Ronaldo Pereira disse:

    Quando ele se re-eleger quem é que pagará essa conta?

  4. O PREFEITO FALA UMA COISA E FAZ OUTRA ALIÁS FOI SEMPRE ASSIM , ISSO NÃO É NOVIDADE RONALDO TIRADENTES , ELE ELEGEU O SEU FILHO COM 250 MIL VOTOS , UM GAROTO QUE TEVE COMO 1 º EMPREGO VEREADOR , DEPUTADO ESTADUAL E AGORA DEPUTADO FEDERAL , ENQUANTO O FILHO DO POVO NÃO TEM EMPREGO PORQUE NÃO TEM EXPERIENCIA E NÃO TEM EXPERIENCIA PORQUE NÃO TEM EMPREGO , ENTEDEU AGORA !

  5. Caros disse:

    Estais com inveja Ronaldo te candidata a prefeito

  6. Anônimo disse:

    dia 01/01/2017 ele vai ser despejado por falta de patrocinio

  7. jr disse:

    01/01/17 ele vai ser despejado

  8. Tarcisio Ramos disse:

    Cada dia que passa, ficamos descrentes em nossos governantes. Enquanto a população sofre de todas as formas, eles continuam com tamanha ostentação. Uma vergonha. Até quando?

  9. Ana Teixeira disse:

    Estava demorando o Ronaldo Tiradentes usar esta velha estrategia de tentar difamar candidato ou empresários , quanto vc recebeu esta vez Ronaldo Tiradentes para pra colar na aba do Arthur???
    quem não te conhece Tiradents que te compre, te conheço de longas datas desde da epóca que vc era um moleque e tinha ainda cabelos.
    Não julgue os outros por si só ,
    claro que não existe politico

  10. Mar de castro disse:

    Estão com inveja e desesperado. Se eles estivesse no lugar de Artur também queriam luxar. Bando de hipócritas. Te apoio Artur sejam sempre próspero. Deus lhe abençoe

  11. Paulo Souza disse:

    ….e a minha rua toda esburacada!

  12. revoltada disse:

    Esse politico e um grande (EDITADO) quem esta pagando são os (EDITADO) da prefeitura de Manaus e os salários dos funcionários públicos que não tem reajuste há 9anos porque ele so faz pagar salários de marajás pros puxa sacos dele ! Pronto falei !

  13. jamille disse:

    eu queria saber o que uma coisa tem a ver com a outra? vcs acham mesmo que ele so tem essa renda de prefeito? gente pelo amor de deus, o cara deve ter outros meios de ganhar dinheiro e ele pode pagar uma diaria ate de 90 mil se ele quiser. em nenhum momento vcs provaram que ele paga a diaria do hotel com o dinheiro publico. o problema das pessoas é que elas tem inveja de pessoas bem sucedidas. a gente so pode acusar quando tem provas concretas.

  14. Paulo Marcelo disse:

    Amigos, nosso prefeito é milhonário!!! Kkk

  15. David Brasil disse:

    Parabéns Ronaldo, mudou meu dia com essa notícia, acredito que você ta confundindo sua curiosidade, com interesse da sociedade, não vejo você falar mais nada, quase todo o programa e sobre o Arthur, seja imparcial fale um pouco sobre a operação maus caminhos, de uma opinião sobre a situação da saúde em nosso Estado, sobre a violência urbama, sobre o transporte público, sobre a qualidade do ensino público, você tem muitos assuntos, mas prefere falar do Arthur.

  16. Edwin disse:

    Existen roubos na saude de mais de 300 milhoes no estado e vc nao falou nada disso por que??? Isso é mais importante que saber onde o prefeito durme e com que ele paga .

  17. JUNIOR disse:

    Porque? A preocupação com o prefeito Arthur! Eu não consigo entender porque tanta perseguição ao nosso atual Prefeito. Ninguém é perfeito…..a justiça tarda mais não falha.

  18. Moreirinha disse:

    O que nenhum órgão fiscalizador tinha a obrigação de fazer um jornal fez. Será que depois desta matéria a Receita Federal, o Ministério Público iram fiscalizar??? Afinal um custo de R$ 77.000,00 por mês para um funcionário publico que ganha (bruto) R$ 18.000,00 é muito estranho??? Mais a população manauara ira com certeza mostrar sua resposta nas urnas. Agora sera que ninguém ira investigar esta situação?????? Deveriam tambem fiscalizar os gastos absurdos que este prefeito fez a reformar prédio que são alugados para a Prefeitura de Manaus. Como exemplo o próprio prédio do MANAUS FÁCIL DA SEMEF, Outra situação é que quando um cidadão decide abrir um negocio são tantas exigências e que muitas vezes desestimula de abrir. Agora o prédio sede da SEMEF de 5 andares que fica na Avenida Japurá, não tem hidrantes e nem mangueiras de incêndio, e a quantidade de extintores são pouquíssimos e até hoje o Ministério Publico não embargou este prédio. Quer dizer que a LEI não serve para prédios públicos, mais para o cidadão é rigor.Isto sem contar a falta de estacionamento para a população, pois a poucas vagas que tem já estão reservados para os servidores.

  19. Jorge disse:

    Isso é brincar com o dinheiro dos amazonense. Em uma suíte presidencial, e ainda com a sua amante. Pois ele deixou a esposa que está idosa e doente por uma amante bem mais jovem e mais bonita. É mole?

  20. Anônimo disse:

    o filho do Sabino se elegeu vereador sem fazer nado com a ajuda do senhor seu pai e ninguem falou nada…. so observando esse um peso e duas medidas…..

  21. weston macedo disse:

    O PREFEITO ARTUR VIRGÍLIO SÓ PODIA SER DO PSDB!!! Disso todos nós já sabíamos.

  22. Anônimo disse:

    Ronaldo nao tem moral pra apontar o dedo pra ninguem. Todos sabem que ele forjou um diploma de segundo grau. Isso nao sou eu que estou falando foi noticiario em toda imprensa local. Agora fica dando dando um de bom moço. Todos sabem que cerca de 3 anos a traz era inimigo mortal do Alfredo agora virou amigo pessoal do Ex Senador.

  23. SERGIO SERGIO ZAGO disse:

    É meus amigos achei que esse tipo de politico era só RS, mais essa praga esta espalhada pelo pais todo, agora quero dizer aos meus irmãos Amazonenses, que o culpado de tudo isso é o povo, pois se tiver uma pessoa honesto candidato o povo não quer preferem os corruptos e desonestos, portanto cada um tem o que merece.

  24. Governanta disse:

    Faz-me lembrar dos tempos em que uns certos irmãos boys magia se enfornavam na suite presidencial do então luxuoso tropical hotel manaus, com um certo desgovernador para sessões que não eram de parlamento, e por lá permaneciam por semanas, o que sobrava?! Apenas cinzas , e a catinga de um misto de orgia regada por dinheiro público que patrocinava o puteiro.

  25. João luiz de Oliveira Guerreiro disse:

    O Sr.Ronaldo Tiradentes não tem moral para falar,ele apoia a oposição que é financiada pelos
    Coruptos da saúde.
    Sou Arthur sou 45.

  26. João Carlos disse:

    É fake.

  27. Neuza Palaro disse:

    Absurdo isso! Absurdo maior é ver pessoas apoiando essa barbaridade. Pagam aos professores talvez menos que uma diária desse hotel, por mês trabalhado. E tem idiota achando que isso está certo. Esses tem que comer capim o resto da vida.

  28. Fabrício disse:

    Ronaldo as esses caras que fazem esse comentário falando da sua pessoa estão completamente leigos quando pelo contrário deveriam agradecer por alguém que ta dando a cara pra enfrenta esse prefeito. Prepotente e arrogante ronaldo continue assim com seus comentário isento como todos sabem e ficam com esses lezerou parabéns

  29. Napoleão alencar disse:

    Artur, só servindo bem como senador da República, como administrador uma vergonha

  30. walter disse:

    esse pessoalzinho que torce para partido político como para time de futebol e se acha importante por defender os agora ricos , é igual gente que vê novela e incorpora personagens em suas vidas , não entenderam o Vandré e continuam a ser bois na boiada , falta de inteligência que infelizmente é nata

  31. Félix Mota disse:

    Só pra lembrar aos desavisados que o Arthur ganhou força política quando virou uma Oposição forte com a criação do movimento MUDA AMAZONAS nos anos 80. Ele era radicalmente contra a todo o bloco político formado por Gilberto Mestrinho, Amazonino Mendes e na época o iniciante Eduardo Braga. Naquele tempo seria lunático imaginar Arthur Virgílio num mesmo palanque com algum político do grupo governista. Não demorou muito e pra minha surpresa me deparei com Arthur num comício junto com Amazonino Mendes manifestando o seu apoio. Pra resumir esta história, a 2 anos atrás ele ajudou o Melo a derrotar o Eduardo Braga de quem é aliado hoje. Por tanto senhores eu tenho uma filosofia comigo: Nunca confie num político. Não exite político honesto. OU VOCÊ É POLÍTICO, OU VOCÊ É HONESTO. Não existe espaço pros dois.
    Alguém já viu um político do executivo fazer um excelente segundo mandato???? Só promessas… O segundo mandato é só pra arrumar a casa… Maquiar as prestações de contas.
    Meu conselho: Nunca reeleja um prefeito, um governador ou um presidente. Isso é nocivo às finanças püblicas

  32. jose de oliveira disse:

    Se alguem tem dúvida de que a prefeitura de cidade é que paga mensalmente a conta com o suado dinheiro dos impostos do contribuinte, esse alguem deve acreditar com certeza que papai noel existe e que periodicamente esse alguem o convida para um almoço. O moço ai é filiado ao partido PSDB, campeao na malversação de dinheiro publico, mas é o pessoal do PT que leva a fama. É igual a historia do chifre o homem leva o chifre e o boi carrega

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links