Matérias

Amazonino: “reeleição é uma interrogação na minha cabeça”

O prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, disse hoje, ao CBN Manaus, que está achando muito estranho e empobrecido o atual momento político. “Sou daqueles que gostam de botar o dedo na ferida. Diante dessa situação, seria incompatível pensar em reeleição. Isso é uma interrogação na minha cabeça, mesmo sabendo que essa indefinição pode afastar os politicos que me apóiam” – disse Amazonino, revelando um desapontamento com o processo político.

O prefeito declarou que já está com o projeto de implantação do BRT (bus rapid transit) pronto e aguarda a definição do projeto de mobilidade urbana do governo estadual, para dar início a implantação de um sistema conjunto entre o município e o estado.

Ainda sobre o tema de transporte coletivo, Amazonino disse que até o fim do ano, Manaus terá 1000 ônibus novos, “a frota mais moderna do Brasil”. A nova frota vai contar com até 300 ônibus do tipo “ligeirão”, que está em teste na cidade de Curitiba.

DEMISSÕES NO MÉDICO DA FAMÍLIA

O prefeito Amazonino Mendes confirmou que vai continuar demitindo os médicos gazeteiros que recebem 11 mil reais por mês e não cumprem a carga horária de 8 horas de trabalho diário, no Programa Médico da Família.  Amazonino disse que está reformulando todo o programa, substituindo as casinhas de 33 metros quadrados por novas unidades de 130 metros, com dois dentistas, médico, enfermeira, auxiliares, laboratório e farmácia.

“Vamos fazer 100 este ano e 200 novas casas até o fim do meu mandato” – finalizou o prefeito.

Ligeirão que está em teste em Curitiba. 300 ônibus iguais em Manaus até o fim de 2011

29 Comentários para “Amazonino: “reeleição é uma interrogação na minha cabeça””

  1. Leo Skywalker disse:

    Ronaldo, eu tenho 50 anos, eu escuto essas promessas à pelo menos 25 anos, Manaus continua uma bagunça.
    Não dar para acreditar no senhor Amazonino.

  2. L menezes disse:

    Eu Diria mais, não dá pra acreditar em promessa de politico algum, o que tem que mudar é sistema politico, mas a reforma politica jamais vai acontecer de depender dessa casta de deputados e senadores, que ganham milhoes por ano, vão mudar pra quê ? se o negócio tá bom do jeito que tá !.
    Vivemos ainda num sistema provincial, colonial, clientelista, lobista, corporativista,nepotista, etc, se não temos meios concretos de cobrar nossos politicos, como eles cumprirão suas promessas ?? Os vereadores que deveriam fiscalizar os atos do prefeito, não passam de meras vaquinhas de presépio,( raras excessões), não fazem porra nenhuma pelo povo, ficam engravatados nos gabinetes,no ar condiocionado, enquanto a cidade vai de mau á pior; bando de incompetentes e babacas´; é por isso que o prefeito deita e rola, não tem ninguem no pé dele.
    Enquanto isso o Amazonense vai continuar sendo o povo mais santo do mundo ( VIVENDO DE PROMESSAS).

  3. Márcio José disse:

    Rarará!!! É irônico!
    Td mundo sabe q o “Negão” está tão fraco na popularidade que já tinha desistido da eleição desde o início do ano.
    Com este golpe de sentimentalismo talvez ele consiga resgatar alguns votos dos pobres coitados q lhe elegeram e lhe tragam de volta. Vaso ruim também quebra.

  4. jr disse:

    Irônico Sr. Marcio, é ser eleitor do Buchada, do Portugues e do Dudu…… Esse tipo de eleitor é o verdadeiro “pobre coitado”.

  5. ZEUS disse:

    Márcio, mesmo “fraco” o NEGÃO tem mais de 38% de intenção de voto em pesquisa voluntária, e no 2º semestre será entregue várias obras de grande importância. Mas, se ele não for candidato, qual candidato não irá querer contar com esses votos do NEGÃO.

  6. Paçoca disse:

    Se o fato de não querer ser reeleito e sair da política, for mais uma das “promessas”, estamos fritos.
    Mas se for verdade, as pessoas vão se livrar de um engodo, um encosto político.
    Aliás, tem um monte de engodo nos bastidores da política. Se o Brasil está acanalhado politicamente, tem que ter aqui também.
    Devido a burrice de pessoas, que vivem levando porrada e nunca aprendem, que este Sr. ainda tá na política.E o povo ainda diz que sabe votar!kkkkkkkkkkkkkk

    E sobre esta frase: Vamos fazer 100 este ano e 200 novas casas até o fim do meu mandato!!!!!!!!!!!!!!
    Será?! Será mais uma promessa?Se sim, então TÁ EXPLICADO!

  7. jr disse:

    DE TODOS OS ENGODOS NA POLITICA ESTE É O MENOS NOCIVO…….APONTE NESSE AMAZONAS ALGUÉM EMBUIDO DE BONS PROPÓSITOS. DA CAMARA MUNICIPAL, PASSANDO PELA FEDERAL E TERMINANDO NO CONGRESSO, APONTE UM QUE NÀO SEJA ËNCOSTO”…..

  8. JAPONES DESCONFIADO disse:

    E AI RONALDO, TIROU O COMENTARIO DO JAPONES DESCONFIADO, PORQUE? TEU PATRAO MANDOU?

  9. roger disse:

    incrivel como manaus esta acostumada com restos,tudo que e feito aqui e para quebrar logo e ser refeito!! vergonha!!,quantas vezes esse expresso vai ser refeito??? gastando milhoes.se ele para a pista de velocidade para.e o transito tambem. olha que isso foi feito por “engenheiros”.fora o asfalto que e so areia e fica por isso mesmo. manaus terra de ninguem!!

  10. Pra Frente Caranguejo disse:

    Já a corrupção, hein “Gagazonino? Tira o cavalinho da chuva, que o TSE vai te pegar.

  11. jr disse:

    GOSTEI DO PLACAR; amazonino 5 x frustados 1. Tá mais fácil o Fast Cluber ganhar do Barcelona……..

  12. Paçoca disse:

    Este jr, devia voltar à sala de aula. Quanto erros de ortografia.Só pode ser um puxa saco do prefeito.Mas eu sei quem é o jr. é um baba ovo que falta se matar pelo homem e dizem que o jr. nào tem nem diploma de ensino médio.

  13. jr disse:

    Desculpe-me PAÇOCA, (com esse apelido não deve ser grande coisa). erros de digitação e gramática são perdoáveis. Imperdoável é tentar denegrir a imagem do próximo. Volto as salas de aula diariamente (professor uiversitário entre outras coisas) Formado pela FGV, com mestrado, doutorado , com especialização em Recursos Humanos. PAÇOCA!!! desse ingrediente deve ser composto o seu cérebro. Com certeza ainda esteja tentanto ler o prefácio da cartilha Caminho Suave….(alfabetização)Qto. a paçoca, lembro-me de um garoto que tinha esse apelido e todo mundo o comia na hora do recreio…..

  14. jr disse:

    PAÇOQUINHA….Na verdade não se faz necessário ter mestrado para participar do blog. Todo ignorante pode faze-lo, daí, a sua hilária (ver dicionário) participação. Vc. com certeza deve ser uma das viúvas carpideiras (volte a consultar o aurélio) dos serafins e buchadas da vida. Qdo. tiver uma folguinha venha jogar uma agua no meu carro. O troco é “bão”

  15. jr disse:

    Poucos são os que conseguiram se destacar tendo apelido. Com certeza Paçoca tivemos um que tornou-se famoso. Era circense (ver dicionário ou peça ajuda aos universitários) e desempenhava como palhaço. Vc. tem esse DNA???

  16. jr disse:

    Paçoca ou Paçoquinha??? É muito bom de comer!!!!!!!

  17. jr disse:

    Tem um cozinheiro com apelido de Paçoca, mestre em agazalar quibe e, outro mágico de primeira grandeza especializado em esconder cobra…. E, vc.???? Está em que ramo??? Onde desenvolve suas atividades similares ?????

  18. paçoca disse:

    jr. eu não preciso babar ovo de políticos quanto você. Não preciso de Serafins, buxada, Braga e otras personas políticas. Aliás, políticos não valem o que o gato enterra.
    Agora, se você morre de amores por eles, talvez tenha um motivo. Ou trabalha sem receber às custas do dinheiro público(cargo indicado por políticos)ou é mais um zé mané que falta soltar a rosca por causa deles. E antes que você venha com a resposta. Enfie os seus políticos naquele lugar.

  19. jr disse:

    Paçoquinha; não vou perder meu tempo fazendo a devida correção em seu texto. Deixo por menos os erros de digitação, concordância e outras coisitas mais… No final eu so u “como você” de sobremesa. “ou trabalha sem receber as custas do dinheiro público” “ou recebe o dinheiro público sem trabalhar” Não entendi!!! decida-se. Recomendo-o a realizar um “parasitológico de fezes” e cuidar de seus strongilóides estercolaris……..

  20. paçoca disse:

    Errei mesmo, mas foi a pressa.Quis dizer que você é mais um dos que fazem parte da canalhada da política. Percebe-se que você, como muitos na internet adoram querer dizer que fizeram FGV, que é isto ou aquilo. No mundinho da NET, tem muita gente querendo aparecer. Eu não preciso defender políticos e nem quero aparecer. Políticos não prestam e você com certeza adora eles.Agora, corrigindo, vc.(sic)deve ganhar dinheiro público(cargo indicado por babar político)e nem aparece pra trabalhar. No fim, a canalhada política lhe faz bem.

  21. jr disse:

    Paçoquinha, Paçoquinha, contenha-se!!!! Te dou razão. Parafrazeando um sábio filósofo contemporâneo Ronaldo, qdo diz que é melhor puxar saco do que carroça, optei pelo melhor……A carroça deixei pra ti…….

  22. paçoca disse:

    Este teu filósofo, tá meio furado!Talvez, vc.(sic) seja o tal filósofo. Prefiro trabalhar honestamente, do que comer junto com os porcos!

  23. jr disse:

    Paçoquinha, Paçoquinha….contenha-se, (ver dicionário) não perca as estribeiras (ver dicionário). Junto aos porcos é a frase correta, vc. cometeu um pleunásmo (agora deu nó em sua cabeça) junto e com é desnecessario….. Com farofinha de paçoca no acompanhamento eu como!!!!! e como como, como mesmo.

  24. Paçoca disse:

    jr. pior é o teu FAST Cluber(sic). kkkkkkkk
    Tá babando muito ovo dos políticos.
    Tu gosta também de linguiça do prefeito.Coloca paçoca e come com linguiça de político.
    O recado tá dado, coma com os porcos.

  25. jr. disse:

    Paçoquinha, Paçoquinha…Seja feliz, agora vc. já pode sair do “armário”. O supremo liberou a união estável e, agora vc, já pode desfilar com seu bofe a vontade!!! A paçoquinha agora pode ser comida legalmente…. Vai a luta boneca e, se aquele politíco tanto te decepcionou (daí sua raiva) procure outro que lhe corresponda. Cheguei a essa conclusão pelo simples fato da ausência de virilidade em seu codinome (ver dicionário). Seja feliz na sua irmandade!!!!

  26. Paçoca disse:

    Jr. que eu saiba o político que vc.(sic) tanto defende é que precisa da união estável, já que ele gosta da mesma fruta que vc. É verdade ou não é?Vai a luta boneca e leva o teu negão contigo.Leva o teu político pra tua cama e deixa a tua mulher pros outros colocar sem perdão, e com um pouco de paçoca!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Já que você é o frustado(sic) com erro ortográfico, deve ser melhor dando o asterisco pra políticos!

  27. jr disse:

    Paçoquinha, Paçoquinha…..Quem gosta do que tu tem prá dar é bezouro. Bonéca, vc. quer fazer quem acreditar que não engata uma ré? Até sua cara metade já me confidenciou sobre suas prefer~encias, daí eu dar a ela a assistência necessária. Não peça pra eu oferecer a sua mulher para os outros, ela está muito bem assistida por mim. Sai fora bichona. Vai reforçar a sua relação gay-afetiva com seu macho……Eu não sou bezouro.

  28. paçoca disse:

    jr. vai aprender a escrever primeiro seu analfabeto funcional. esse teu Prá(acentuado) é pra acabar.kkkkkkk
    volta pro mobral, deixa pelo menos a merda de política de lado, pois você precisa é estudar.Vai bonéca(sic)…aprende a escrever, boneca não tem acento.kkkkkkkkkkkkkkk

  29. jr disse:

    Tem razão Paçoquinho, só vc. tem acento e, sabe usa-lo e, como sabe!!!!!! Agora, faça-me um favor; vc. ja esgotou sua cota, procure outro holofote pra mostrar onde colocar o acento (o seu assento) ew pare de encher o saco., seu sem assunto de merda. Não teho mais saco pra te responder. Tu é boiola, ja deixou claro nas entrelinhas……. Fui….de vez!!!!!

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links