Matérias

Ivete Sangalo disponibiliza caminhão para ajudar na prevenção do câncer de mama

Ivete Sangalo está engajada na campanha contra a prevenção do câncer de mama. A cantora acaba de disponibilizar uma carreta no Vale de São Francisco, que oferece atendimento gratuito com equipamento de última geração para detectar a doença. Ela publicou uma foto do veículo em sua conta do Instagram.

ivete

“Estou muitíssimo orgulhosa da nossa caminhada na prevenção do câncer de mama. A nova carreta chegou! Vem equipada com o mamógrafo digital (DR) equipamento de ultima geração, tecnologia avançada na detecção da prevenção do câncer de mama O atendimento é totalmente gratuito e único do Vale de São Francisco. A inauguração será no dia 09 de outubro. Um caminhão e esperança para muitas mulheres. O nosso caminhão leva não só a possibilidade de fazer exames com aparelhagem de primeiro mundo e equipe médica extraordinária, como leva esclarecimento para as mulheres sobre a doença. Viva”, escreveu a cantora no Instagram.

No último domingo (14), Ivete participou do Salvador Fest, realizado na capital baiana. A cantora mostrou que está com tudo em cima ao exibir as pernas torneadas.

“Que público! Que coisa mais deliciosa cantar pra você, Salvador. Meus fãs, meu tesouro, minha sorte”, escreveu a cantora.

Ivete pode retornar à TV em breve. A cantora está cotada para viver a protagonista da série “A Dama da Noite”, da TV Globo.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links