Matérias

Ausência de Datena do ‘Brasil Urgente’, da Band, não interfere em audiência

José Luiz Datena volta nesta quarta-feira (27) para o comando do “Brasil Urgente”, da Band após ficar suspenso por causa de uma briga com Milton Neves. O afastamento do apresentador, porém, não alterou o resultado da audiência do programa.

datena

A atração policial da emissora se manteve na média da audiência registrada mesmo sem a presença do jornalista. Sob o comando de Datena nos dias 21 e 22 de agosto, por exemplo, o programa registrou 4,2 e 4,1 pontos, respectivamente.

De acordo com os números do ibope divulgados pelo canal, o “Brasil Urgente” cravou 4 pontos na noite desta segunda-feira (25) e ficou em terceiro lugar no horário entre 16h 48min e 18h 49min sem o comando de Datena, que ficará de fora da atração também nesta terça-feira (26). O repórter Lucas Martins foi chamado para substituí-lo.

Afastado por dois dias

Datena foi afastado do “Brasil Urgente” após travar uma briga com Milton Neves durante o programa de rádio “Domingo Esportivo”, no dia 24 deste mês. O apresentador entrou no ar durante a transmissão do programa de rádio da Band e quis tirar satisfações com o jornalista do “Terceiro Tempo”, que contava ao vivo que na década de 80 Datena comia na casa do ex-atleta José Hidalgo quando ficou desempregado. “Meu, que merda é essa que você fala? Que merda é essa?”, reagiu Datena, aos gritos. O programa precisou sair do ar às pressas.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links