Matérias

Suspeito de tráfico é preso com mais de 130 “trouxinhas” de drogas no Centro

Portal da Rede Tiradentes

Policiais da Força- Tarefa detiveram no final da tarde desta terça-feira (15), Waldeney Cavalcante Oliveira, 38, conhecido como “Barbudo” no Centro da cidade com 134 trouxinhas de pasta-base de cocaína.

“Barbudo” foi detido na casa dele, na Avenida Joaquim Nabuco,  após denúncias de moradores para o Projeto Caravana da Cidadania nas Escolas e Comunidades (CEC), coordenador pela SSP. Segundo as informações recebidas, o suspeito que já havia sido preso pelo crime de furto qualificado, e estava em liberdade provisória, costumava comercializar os entorpecentes na própria casa.

"Barbudo"estava em liberdade provisória e costumava comercializar os entorpecentes na própria casa - Foto: Divulgação

“Barbudo”estava em liberdade provisória e costumava comercializar os entorpecentes na própria casa – Foto: Divulgação

“Recebemos a informação de que nesse local funcionava um ponto de venda de drogas, e fomos averiguar. Quando chegamos ao endereço denunciado, o suspeito ficou nervoso e confessou que vendia entorpecente. As 134 trouxinhas de pasta-base de cocaína estavam embaladas e escondidas no quarto dele”, explicou um dos policiais.

O  suspeito foi conduzido ao  1º Distrito Integrado de Polícia ( DIP), localizado no bairro Praça 14 de Janeiro, na zona Sul, e logo depois para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links