Esportes

Empresário de Pogba, Mino Raiola detona o Manchester United: “Arruinaria até Pelé e Maradona”

Por GloboEsporte.com — Roma

O empresário de Paul Pogba, o italiano Mino Raiola, não poupou críticas ao Manchester United para falar sobre o momento do meio-campista francês. Em entrevista ao jornal italiano “La Repubblica”, o agente, que também representa jogadores como Ibrahimovic, De Ligt e Balotelli, disse que o time inglês é a principal causa para a falta de regularidade do camisa 6.

– Por ele (Pogba), lutei com o Ferguson. Foi o único que disse não a ele, nunca o aceitou. Agora, o problema de Paul Pogba é o Manchester United. É um clube que está fora da realidade, sem um projeto esportivo – comentou.

“Eu não levaria ninguém mais para lá. Eles arruinariam até mesmo Maradona, Pelé e Maldini”, declarou o empresário.

Mino Raiola com Pogba: empresário italiano representa vários jogadores expressivos, como Ibrahimovic, Balotelli, De Ligt e Erling Haland — Foto: Reprodução / InstagramMino Raiola com Pogba: empresário italiano representa vários jogadores expressivos, como Ibrahimovic, Balotelli, De Ligt e Erling Haland — Foto: Reprodução / Instagram

Mino Raiola com Pogba: empresário italiano representa vários jogadores expressivos, como Ibrahimovic, Balotelli, De Ligt e Erling Haland — Foto: Reprodução / Instagram

Pogba está no Manchester United desde a temporada 2016/17. Ele foi contratado junto à Juventus por 105 milhões de euros. Foi o jogador mais caro da história na época e, atualmente, é o oitavo. Foi desejo do Real Madrid na última janela de transferências, mas o negócio não se concretizou.

Na atual temporada, Pogba fez apenas oito jogos pelo United. Sofreu com uma lesão muscular e voltou a campo no último dia 22, contra o Watford. Atuou também diante do Newcastle e é esperado contra o Arsenal, nesta quarta-feira.

“Paul (Pogba) precisa de um clube e um elenco, um como era a Juventus antes”, comentou Raiola.

Apesar das críticas, o empresário italiano disse que acha difícil que o meio-campista deixe o Manchester United na janela de transferências do inverno europeu, em janeiro. O técnico da equipe inglesa, Ole Solskjaer também rechaçou tal possibilidade em sua última entrevista coletiva.

Manchester United e Arsenal se enfrentam nesta quarta-feira, dia 1º, às 17h (de Brasília), em Londres, com acompanhamento em Tempo Real no GloboEsporte.com.

Os Red Devils aparecem na quinta posição, com 31 pontos, e os Gunners estão em 12º, com 24 pontos.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links