Esportes

FILHA DE GEORGE FOREMAN PODE TER COMETIDO SUICÍDIO, DIZ SITE

Segundo o TMZ, Freeda Foreman tem indícios de morte por asfixia

 POR QUEM ONLINE
Freeda Foreman (Foto: Getty Images)

Freeda Foreman, a filha de George Foreman, que foi encontrada morta em sua casa em Houston, no Texas, no último sábado (9), pode ter cometido suicídio. Segundo o TMZ, um porta-voz do escritório do Condado de Harris County, no Texas, afirmou que novas evidências foram encontradas em torno de sua morte.

Ainda de acordou com o veículo, a autópsia ainda está em processo de finalização, e a determinação final sobre a causa da morte será feita por um legista. No entanto, a fonte ligada ao caso, que cedeu informações ao TMZ, revelou que os policiais, que estão acostumados com este tipo de investigação, já apontam que ela pode ter morrido por asfixia. O porta-voz ainda comentou que os sinais indicam um enforcamento.

Morte aos 42 anos
Freeda Foreman, filha do ex-pugilista George Foreman, morreu aos 42 anos, informou o site TMZ. O corpo da lutadora de boxe foi encontrado próximo à casa onde ela morava, nos arredores de Houston, no Texas, nos Estados Unidos.

Ao contrário de seu pai, Freeda teve uma carreira de boxe de curta duração. A lutadora apareceu em apenas 6 lutas e venceu 5 delas. Ela se aposentou com um recorde de 5-1 após sua primeira derrota em 2001. Freeda começou o boxe profissionalmente como um peso médio no ano 2000.

Freeda deixa o marido, duas filhas, 3 netos e 11 irmãos.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links