Revoltados, moradores do Parque São Pedro sofrem com a falta d’água e cobram providências da Manaus Ambiental

Revolta! Esse é o sentimento dos moradores do Parque São Pedro, na zona Norte de Manaus, que declaram não agüentar mais sofrer com a falta d’água diária. De acordo com os moradores, o fornecimento fica oscilando. Dia tem por algumas horas, dia não tem. Às vezes ocorre de os moradores ficarem semanas sem o fornecimento, como aconteceu esta semana. O fato é que a situação vem atrapalhando a rotina das pessoas que moram naquela região.

Irritado, o micro-empresário Expedito Lima reclama do que classifica como inoperância por parte dos órgãos responsáveis.

O fotógrafo Getúlio Rodrigues Vieira, dono de um pequeno estúdio fotográfico, conta que para suprir as necessidades dele e prestar o melhor atendimento aos clientes, é obrigado a comprar água todos os dias, o que no final do mês, pesa no orçamento.

Getúlio Rodrigues critica o poder público e diz que vê como descaso, a falta de atenção para com o bairro.

Procurada para dar esclarecimentos, a concessionária Manaus Ambiental informou, por meio da assessoria de imprensa, que, através do Centro de Controle Operacional (CCO) da concessionária, foi possível identificar diversos pontos que apresentaram baixa pressão no abastecimento de água do Parque São Pedro.

Para minimizar o problema, a concessionária vem realizando uma série de manutenções técnicas em toda a área. Segundo a assessoria, já foram realizadas intervenções nas Ruas: do Comércio, Bagdá, Plácido Neves e Travessa Martins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *