Tiago Ferreira Rocha, de 25 anos, foi morto provavelmente na noite dessa quarta (5) ou madrugada desta quinta-feira (6) com mais de 20 facadas. Tiago era recepcionista de um hotel, que funciona na Rua Frei José dos Inocentes, Centro de Manaus.
O corpo dele foi encontrado pela manhã, em um quarto, no segundo andar, pelo próprio dono do estabelecimento, que preferiu não ter o nome divulgado.
Um amigo da vítima, que também evitou ser identificado, disse que Tiago, que trabalhava no período noturno, tomava o café da manhã todos os dias com os amigos, mas não apareceu na manhã de hoje.
Segundo o rapaz, após procurar Tiago, o dono do hotel acabou encontrando o corpo dele no quarto ensanguentado e acionou a Polícia.
Atenderam à ocorrência os policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que relataram o quadro em o corpo de Tiago foi encontrado: provavelmente, antes de morrer, o rapaz teria lutado com o assassino. A paredes e o piso do apartamento estavam cheias de sangue.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O assassinato está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).