PSB já definiu quem vai apoiar no 2º turno, mas Marcelo Ramos avisa que não subirá nos palanques de Eduardo ou Melo

images

Sem confirmar que está sendo assediado pelos candidatos que vão disputar o segundo turno da eleição para o Governo do Estado, pelos mais de 17 mil votos que obteve, o terceiro colocado, deputado Marcelo Ramos (PSB), disse nesta quarta-feira (08), em entrevista à Tiradentes News, que não vai subir em nenhum palanque, na campanha.

“Não participarei da campanha, não participarei do próximo governo, quem quer que seja o governador. No entanto, não considero o voto nulo ou em branco uma hipótese, portanto, tomarei uma decisão e votarei em um dos candidatos e o principal critério para a definição sobre para quem eu declararei meu voto, apesar de não participar da campanha, levará em conta que, dos meus 179 mil votos, eu tive 167 mil votos em Manaus, então eu preciso refletir muito sobre qual é o melhor caminho para a cidade de Manaus.”

Marcelo Ramos negou que esteja ´no fio da navalha’, entre as duas candidaturas. “Eu ainda estou conversando com  as pessoas. Eu tenho uma definição em relação ao meu voto. A minha única decisão é sobre se eu devo ou não declarar esse voto. Eu não sou dono de 180 mil votos. O meu eleitor é um eleitor consciente, comprometido com a cidade de Manaus e com  o Estado do Amazonas. Eu não sou dono dos votos desses pessoas. Eu já decidi, levando em conta alguns critério e, o principal deles é o que eu penso ser melhor para a cidade de Manaus!”
O deputado garante que não se arrepende de ter comprometido o mandato quase certo de Deputado Estadual. “Nenhum segundo. Primeiro, porque, a despeito de ter chegado ao segundo turno, eu tive uma expressiva vitória eleitoral e política, porque  tive a maior votação de uma candidatura independente no Estado do Amazonas. E do ponto de vista político, reacender a esperança nos corações de 180 mil amazonenses vale muito mais do QUE o mandato de Deputado Estadual!”.

Marcelo Ramos não descartou a possibilidade de uma candidatura à Prefeitura de Manaus, em 2016: Seguirei a minha ação militante, como cidadão. Óbvio que disputar a Prefeitura de Manaus, é o caminho natural, mas nós não vamos precipitar nada, porque nós estamos a dois anos da eleições!”

Em relação à eleição presidencial, Marcelo Ramos disse que espera uma definição, por parte da também terceira colocada, a Senadora  Marina Silva. Marcelo Ramos teve 179 mil, 758 votos, o equivalente e 10,4% do eleitorado do amazonas. E ainda pela manhã, o presidente do PSB no Estado, o deputado eleito Serafim Correa, anunciou que o partido apoiará a candidatura José Melo, no segundo turno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *