Prorrogação da ZFM é luta que deve teravada e conquistada, diz presidente da FIEAM

Ao participar da solenidade de abertura da 7ª Feira Internacional da Amazônia (FIAM 2013), o presidente em exercício da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), Athaydes Mariano Félix, destacou que a prorrogação da Zona Franca de Manaus é uma luta que deve ser travada e conquistada. “Temos um polo consolidado e que traz benefícios para nossa região e a feira, em especial, é uma oportunidade de mostrar o nosso potencial e expandirmos os negócios”, pontuou.

Aberta até este sábado (30), a FIEAM está composta por mais de 300 estandes, inclusive com expositores de outros países, mostram a potencialidade econômica do Polo Industrial de Manaus, com o tema da feira “Passe para o Futuro”, em referência ao modelo com cinco décadas.

O Sistema FIEAM participa com estande com informações sobre os serviços oferecidos às empresas e trabalhadores da indústria pelas instituições FIEAM, SESI, SENAI e IEL, em conjunto com a Associação Comercial do Amazonas (ACA) e o Centro da Indústria do Estado do Amazonas (CIEAM).

A Suframa, organizadora da feira, prevê visita de 60 mil pessoas  nos quatro dias de evento, com geração de R$ 24 milhões nas rodadas de negócios, fora os benefícios sociais, científicos e institucionais do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *