Promotor de Justiça vítima de atentado tem alta médica

GetAttachment.aspx

Foto mostra momento em que Promotor deixava o hospital –

O Promotor de Justiça Paulo Stélio, do Ministério Público do Amazonas (MP-AM), que foi vítima de uma tentativa de homicídio, na tarde desta sexta-feira (15), já teve alta do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na zona Centro-Sul de Manaus, onde estava internado.

O Promotor foi atingido com dois tiros dos três disparados contra ele, por dois homens, no momento em que estacionava na garagem do condomínio onde mora, na Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

Mesmo com a bala alojada na altura da clavícula, Stélio deixou a unidade de saúde por volta das 11h20, com forte escolta de segurança, e, apesar de abalado pelo ocorrido, o estado de saúde dele é bom.

Inquirido pelo repórter Fábio Melo, que acompanha o caso, sobre a motivação do crime, o Promotor disse que vai esperar o resultado das investigações da polícia.

Ainda pela manhã, numa reunião do MP-AM, o Procurador Geral de Justiça, Fábio Monteiro, reafirmou a necessidade de urgência nas investigações sobre a motivação do crime.

A cobertura completa do caso você acompanha na segunda-feira (18), no Programa Manhã de Notícias, que começa a partir das 8h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *