Princípio de incêndio suspende expediente na Manauscult

Um princípio de incêndio ocorrido em uma área de serviço no subsolo, na sede do órgão, no Aleixo, zona Centro Sul de Manaus, alterou a rotina da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), na manhã desta sexta-feira (8).

De acordo com a Manauscult, o princípio de incêndio foi controlado imediatamente, com o uso de extintores, e não afetou servidores nem a área administrativa do prédio.

Por meio de nota, a Manauscult informou que, por conta do odor de fumaça que se espalhou em alguns andares e da necessidade de manutenção na parte elétrica do edifício, todos os servidores foram liberados do expediente desta sexta-feira.

Ainda segundo o órgão, a Defesa Civil do município e o proprietário do prédio já estão tomando providências para avaliar o impacto do incidente e os reparos necessários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *