Um princípio de incêndio ocorrido em uma área de serviço no subsolo, na sede do órgão, no Aleixo, zona Centro Sul de Manaus, alterou a rotina da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), na manhã desta sexta-feira (8).
De acordo com a Manauscult, o princípio de incêndio foi controlado imediatamente, com o uso de extintores, e não afetou servidores nem a área administrativa do prédio.
Por meio de nota, a Manauscult informou que, por conta do odor de fumaça que se espalhou em alguns andares e da necessidade de manutenção na parte elétrica do edifício, todos os servidores foram liberados do expediente desta sexta-feira.
Ainda segundo o órgão, a Defesa Civil do município e o proprietário do prédio já estão tomando providências para avaliar o impacto do incidente e os reparos necessários.