Prestes a assumir o Governo do AM em definitivo, Melo garante que não está ansioso

Prestes a assumir o Governo do Estado, após a desincompatibilização do governador Omar Aziz (PSD), para concorrer ao Senado, o vice-governador José Melo (PROS) disse hoje (27) que está preparado para assumir “o governo mais bem avaliado do país.”

Pela manhã, juntamente com Omar, o vice-governador participou da cerimônia de lançamento da pedra fundamental da obra do Centro de Treinamento (CT) de Ginástica Artística e Rítmica Bianca Maia Mendonça, que vai ser construído pelo Governo do Estado.

De acordo com Melo, o CT será um dos mais modernos do país. “O Amazonas sempre revelou grandes talentos na ginástica rítmica. Temos muitas crianças talentosas espalhadas pelo Estado, em relação à ginástica rítmica. Essas crianças precisam ter uma oportunidade de desenvolver esses talentos, e o Omar o ponta pé inicial para isso. Crias as condições para que essas condições possam vir para cá e, depois, possam colocar o Amazonas no pódio, na ginástica rítmica.”

Segundo José Melo, mesmo há poucos dias de assumir o Governo do Amazonas em definitivo, ele não está ansioso para assumir o cargo. “Ansioso não, porque o Omar e permitiu governar ao lado dele. Tudo o que o Estado fez, nos últimos anos, ele permitiu que fosse feito a muitas mãos e as minhas são duas delas. É um Estado que eu conheço, os programas todos, as políticas públicas a todos eu conheço, portanto, não tenho ansiedade. Tenho sim o sentimento muito grande de responsabilidade de dar continuidade ao governo mais bem avaliado do Brasil!”

O vice governador recorreu a uma citação bíblica para responder sobre a possibilidade do apoio de Omar à candidatura dele ao Governo do Estado. “Não! Isso ele,não fez nem pode fazer, porque como diz Eclesiastes, ‘Tudo a seu tempo!”

José Melo preferiu não falar sobre a vaga de vice na futura chapa dele, e disse que o nome será uma indicação do governador Omar Aziz. Omar deixa o governo para concorrer ao Senado no próximo dia quatro de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *