Presos os bandidos que aproveitaram para experimentar roupas, durante assalto a loja de confecções, no Manoa

cadeia-neles
O assalto aconteceu na última sexta-feira (8), em uma rua comercial do Conjunto Manoa, na zona Norte da capital amazonense. Para o azar dos bandidos, câmeras de segurança gravaram toda a ação deles, dentro e fora da loja de confecções.

Nas imagens, um dos bandidos aparece rendendo o proprietário da loja, que está no balcão. Logo em seguida, o outro comparsa surge para dar apoio. Eles agridem, amarram os pés e as mãos do empresário e, em pouco mais de 20 minutos, a dupla leva R$ 20 mil em mercadorias.

Segundo a vítima, a ousadia dos criminosos foi que mais chamou a atenção. É que, vaidosos e sem pressa, durante o assalto, eles ainda aproveitaram para experimentar várias roupas.

De acordo com o delegado do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (DENARC), Samir Freire,
com ajuda das imagens gravadas, a PC conseguiu localizar e identificar os suspeitos.

Joel de Souza da Fonseca, de 22 anos, e Anderson Pereira Lima de 21 anos foram presos no bairro de São Jorge, na zona Oeste da cidade. Com a dupla, os investigadores apreenderam parte do material roubado, além de substâncias entorpecentes, entre porções de oxi e a supermaconha ‘skunk’. De acordo com Samir Freire, o roubo é mais crime motivado pelo tráfico de drogas.

Segundo o empresário vítima dos bandidos, não é primeira vez que a loja é assaltada. Com medo do avanço da violência em Manaus, ele afirma que vai fechar o estabelecimento comercial e se mudar para outro endereço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *