O travesti Adson Bruno Pinto, de 26 anos, conhecido como “Bruna”, será apresentado na manhã desta quarta-feira (22), às 9h30, na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), localizada na Avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da cidade.
Ele é apontado como autor do homicídio de Larissa Benevides Ferreira, 22, ocorrido na manhã do último sábado, dia 18, em um bar, na Rua São Francisco, bairro Educandos, zona Sul da cidade, após a vítima ter tomado as dores de uma amiga que havia se envolvido em discussão com “Bruna”.
De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ivo Martins, na ocasião, a vítima foi atacada a golpes de canivete e, mesmo levada a uma unidade de saúde, não resistiu aos ferimentos.
Uma amiga de Larissa também foi atacada pelo travesti, que foi preso na tarde desta terça-feira (21), por volta de 12h, na residência da mãe dele, localizada na Rua 9A, bairro Amazonino Mendes, zona Leste da capital.
Após os procedimentos judiciários de praxe, Adson Bruno será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital, onde ficará a disposição da Justiça.