03/04/13 – A Policia Civil apresentou, na tarde dessa terça-feira (02), o segundo suspeito pela morte do empresário dono de uma joalheria, localizada no centro da cidade. O crime aconteceu no dia 12 de marco deste ano. Na ocasião, dois homens entraram na joalheria, anunciaram o assalto e, na fuga dispararam um tiro na cabeça do empresário que tentou reagir.
De acordo com o delegado da Polícia Civil Emerson Negreiros, que responde pelo Departamento da Região Metropolitana de Manaus, Wilson José Barroso Nascimento, 38 anos, vulgo “Shrek”, é principal suspeito. Ele foi preso na Rua Tamoatá, localizada no Bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
Ainda de acordo com o delegado, “Shrek” foi identificado nas imagens da câmera de segurança da joalheria, como o homem que teriam travado luta corporal com o proprietário do empreendimento. O suspeito já tem três passagens pelos registros da polícia, por homicídio, roubo e tráfico de entorpecentes.
O comparsa dele foi preso uma semana depois do crime e identificado como um dos foragidos do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj).