Presa há 8 dias, suposta mandante de assassinato de estudante de Direito será ouvida na próxima quinta feira (15)

0,,38912106-FMM,00

Em entrevista coletiva, na manhã desta terça-feira, o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Paulo Martins, afirmou que ficou sabendo da nova versão para o caso envolvendo a socialite Marcelaine Schumman, por meio da imprensa.

De acordo com o delegado, a principalmente suspeita da tentativa de homicídio contra a estudante de Direito, Denise Almeida da Silva será ouvida na quinta-feira (15).

Sobre a nova versão apresentada pela defesa de Marcelaine, de que a socialite contratou os suspeitos, Rafael Leal dos Santos, o “Salsicha”, apontado como o pistoleiro; Charles Mac Donald’s Castelo Branco, o agenciador; Karen Marques, que forneceu a arma – um revólver calibre 38, e Ediney Gomes, para cobrar uma dívida de R$ 40 mil ao empresário Marcos Souto, apontado como amante dela e da vítima, o delegado disse que ainda não recebeu nenhum documento oficial para anexar ao inquérito.

Marcelaine dos Santos Schumann teve a prisão preventiva decretada no mês passado, pelo juiz Mauro Antony, da 3ª Vara do Tribunal do Júri. Ela foi presa no último dia 5 de janeiro, por agentes da Polícia Federal, ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Manaus Eduardo Gomes, vinda de Miami, Estados Unidos, onde estaria de férias. Após fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), Marcelaine foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminina, localizado no quilômetro 8, da BR-174, onde se encontra a disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *