Contagem regressiva para a virada do ano. Cem mil pessoas são esperadas no Complexo Turístico da Ponta Negra, em Manaus

cuidadosfogosdeartifio

O Complexo Turístico da Ponta Negra, palco da grande festa da virada do ano, que pela primeira vez vai ser realizada na areia da praia, passa pelo ajuste dos os últimos detalhes.

Uns retoques ali, ajustes na iluminação e muita gente trabalhando para deixar a orla da Praia da Ponta Negra impecável, para receber o ano novo. A expectativa é de que 100 mil pessoas passem pelo local, que este ano, apresenta uma proposta de um Réveillon sustentável.

Segundo o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Bernardo Monteiro de Paula, a ideia é fazer um Réveillon marcante na vida dos manauaras, proporcionando alegria de forma sustentável, em uma festa digna de quem mora na Floresta Amazônica.

Mas, a festa da virada não vai ser realizada somente na Ponta Negra. A tradicional comemoração de Réveillon acontece também na Avenida Itaúba, no Jorge Teixeira, se estendendo a Orla do Amarelinho, no Educandos.

Monteiro de Paula ressaltou ainda, que a população vai ter segurança garantida durante todo o evento.

Todos os palcos já estão montados. Ao todo, vinte e duas atrações vão abrilhantar a grande festa, sendo cinco nacionais. Quem optar em festejar a virada do ano na Ponta Negra, vai poder levar a ceia para a praia e festejar com toda a família no Palco do Anfiteatro, que vai ser liberado para a celebração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *