Usuários da Policlínica Zeno Lanzini voltam a ser assaltados pedem maior presença da polícia no São José

A Policlínica Zeno Lanzini, localizada na Avenida Autaz Mirim, bairro São José, zona Leste de Manaus,  foi invadida, na manhã desta quinta-feira (7), por uma homem armado, que anunciou um assalto às pessoas que aguardavam atendimento na unidade da rede estadual de saúde. O fato ocorreu por volta das 7:20, logo após o início do expediente.

De acordo  com a polícia, a corporação foi acionada por uma das enfermeiras. Segundo ela, um homem de cavanhaque, trajando camisa vermelha, calça jeans e boné marrom entrou armado na unidade e, Sem demonstrar qualquer preocupação, exigiu que um casal entregasse as alianças e, ao perceber a recepção lotada, exigiu que os presentes entregassem os telefones celulares e cordões.

Os pacientes e funcionários presentes disseram que essa não foi a primeira vez e que a policlínica é frequentemente assaltada, já que os bandidos não se intimidam com a presença da polícia na área. Uma das pessoas, que preferiu não ter o nome divulgado, pediu previdências às autoridades e a presença de policiamento ostensivo nas ruas da área à Secretaria da Segurança Pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *