Policial militar é morto, durante troca de tiros, em casa noturna, no município de Coari-AM

Um policial militar morreu, na manhã desta segunda-feira (28), no município de Coari, a 363 Km de Manaus, atingido por vários tiros, um deles na cabeça.

O crime aconteceu por volta das duas horas da madrugada, em uma boate, após uma dupla de pms abordar três homens, em uma revista de rotina. Antes, a guarnição havia recebido denúncias sobre uso de drogas no banheiro da casa noturna.

Durante a abordagem, os policiais foram surpreendidos pelos supeitos, que também estavam armados e dispararam contra a guarnição.

De acordo com informações da Polícia Civil de Coari, o policial militar, que tinha 27 anos de idade e nove de carreira, ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital do município.

Também ferido durante o tiroteio, o autor do disparo que vitimou o policial acabou morrendo.Outros dois suspeitos conseguiram fugir do local e até o início da tarde, não haviam sido presos.

A Polícia Civil vai colher depoimentos de testemunhas sobre o caso, que chocou a cidade.

Esta é a segunda morte de policial, em uma semana, no Amazonas. Na semana passada, o policial civil Édson Cota, de 43 anos, foi morto ao ser alvejado por um tiro, durante uma ação policial. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros investiga se o tiro partiu da arma de um colega de Cota, que também participava da ação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *