Policial Militar é preso acusado de obrigar jovem a engolir brinco na zona centro-sul de Manaus

10/05/13 – Acusado de obrigar um jovem de 19 anos a engolir uma argola, um policial (que não teve o nome revelado pela Polícia) lotado na 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no bairro São Geraldo, zona centro-sul de Manaus foi recolhido ao Batalhão de Guardas da Polícia Militar de Manaus, onde foi instaurado o procedimento legal pertinente ao crime de constrangimento.

Segundo a vítima, que preferiu não se identificar, o fato aconteceu por volta das 21h30 de terça-feira (7), quando o policial o abordou na Rua Fortaleza, também no bairro São Geraldo. Durante a abordagem, o policial o empurrou, mandou ele tirar a argola e apontou a arma para a barriga dele e o mandou engolir o acessório. “Ele disse que ia atirar, caso eu não engolisse e quando ele confirmou que eu havia engolido, ainda espirrou ‘spray de pimenta’ na minha garganta”, contou o jovem durante a queixa registrada na corregedoria da PM.

A assessoria da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informou que o denunciante foi encaminhado para exame de corpo de delito e foi comprovado o objeto no aparelho digestivo do rapaz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *