Polícia vai pedir prisão preventiva de trio suspeito da morte de sargento da PM-AM, liberados após Audiência de Custódia

Após a repercussão negativa da Audiência de Custódia que resultou na liberação de três dos quatro homens envolvidos na morte do sargento Luís Carlos da Silva, de 56 anos, executado na última quarta-feira (19/6), durante uma tentativa de assalto, ba zona Leste de Manaus, a Polícia Civil do Amazonas pediu, neste sábado (22), a prisão preventiva trio.

A informação foi confirmada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). De acordo com o delegado Guilherme Antoniazzi, o Ministério Público já tem parecer favorável pela decretação da prisão, que deverá ser apreciada na semana que vem, pela Justiça.

Joelson Ferreira Soares, de 21 anos; Marcley Morais de Souza, de 20, e Charles Sanches Morais foram liberados nessa sexta-feira (21), após Audiência de Custódia, realizada no fórum Ministro Henoch Reis, zona Centro-Sul de Manaus.

Na hora da saída, no portão principal do fórum, familiares da vítima chegaram a agredir o trio, que se manifestou temeroso antes de escapar do local em um táxi que já os esperava na saída do fórum e tentaram depredar o veículo.

A prisão deles deve ser decidida na próxima segunda-feira (14), após manifestação da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *