Polícia tira de circulação estelionatário que usava nome de vítimas da internet para falsificar documentos

charge

Dilson Barros de Oliveira, de 33 anos, foi preso, acusado de aplicar vários golpes no comércio local. Investigadores do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) flagraram Dilson em atitude suspeita, na avenida Torquato Tapajós, e resolveram abordá-lo. Na hora, Dilson se apresentou como Rodrigo Bernardino da Silva Pires, mas, após revista, a polícia encontrou vários documentos falsos.

Com ele, a polícia também apreendeu uma nota fiscal de compra de uma boneca, dois cadernos com anotações de números de identidade e CPF’s falsos, além de chips de operadoras cadastrados nos nomes das vítimas.

De acordo com a delegada titular do 18º DIP, Rita Tenório, Dilson, que já tem passagem pela polícia por roubo, em 2008, confessou que estava fazendo compras com o nome de outras pessoas.

Ainda segundo a polícia, em depoimento, Dilson afirmou que a última compra foi apenas um teste, para ver se o nome Rodrigo passava, como conseguiu fazer a compra de uma boneca, ele iria voltar na loja para comprar um TV 42’’. Ele disse, também, que estava agindo há dois meses, na capital. Dilson vai responder por uso de documentos falsos e estelionato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *